ParPerfeito

Em um dia você está de mãos dadas passeando no shopping com seu parceiro e no outro fica chocada ao saber que ele terminou tudo. Não que seja errado demonstrar interesse em um cara, na verdade é até muito válido para que ele saiba que pode investir, porém isso é bem diferente de se jogar em cima do cara, este tipo de atitude acaba tirando todo encanto da paquera, em que homem gosta de sentir a emoção de seduzir uma mulher, quando você dá muito em cima acaba tirando isso dele e imediatamente deixa de ser um desafio. Anote 10 coisas que você espera do futuro (pode ser desejos de carreira, família, estudos, viagens etc.); refaça a lista, agora posicionando cada item em uma ordem de importância; escreva em dois ou três parágrafos por que primeiro item ocupa topo da lista; depois escreva em que sentido esse primeiro item influenciado a sua vida e a sua autoimagem. Mas é justamente ai que as coisas mudaram, de repente comecei a pensar demais no meu ex, cada dia parecia que aumentava mais, um dia liguei para ele e ele me tratou bem, mas não falou nada sobre nós, perguntei se ele estava namorando e ele disse; ainda não encontrei ninguém tão interesante”. Conheço um homen ha quase dez anos.desde então ele tenta ficar e casafo e eu também.tanto ele quanto eu temos relações conturbadas ele pelo ciúme q a mulher sente por ele e eu pelo q meu marido sente por mima pouco tempo ele se separou e ru também.então tivemos um tórrido q ele voltou pra mulher e nem me falou nada.soube por q quando ele me vê ele fica paralizado ate a mulher dele ja percebeu isto ja tem muito tempo e até hoje ele não perdeu q agora ru quero pra mimo que devo fazer. Mas, mesmo com toda sua resistência, ela teve seus livros e escritos tirados dela por seu confessor, padre Nuñez, que conseguiu lhe atingir no final de sua vida, com a Inquisição, lhe acusando de pecados inexistentes, que para uma mulher eram a morte, mas para um homem era a glória.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases Para Conquistar

4 Frases Secretas Para Conquistar Um Homem De Vez

Frases Da Conquista Funciona? Veja TUDO Sobre Elas Aqui.